terça-feira, 15 de maio de 2012

Nova Colaboradora do CaseAqui

Boa tarde noivas, tudo bem???
É um imenso prazer escrever para vocês e ser a mais nova colaboradora do Blog “CaseAqui“ (ebaaa!). Espero ajudar muito a todas vocês, noivas, e só acrescentar esse nosso cantinho!
Gostaria de me apresentar para já ir criando uma certa “intimidade” com vocês (rsrs). Sou formada em Direito, mas a seriedade da profissão não fez com que o perdesse a leveza do universo da moda. Aliás, desde que “me conheço por gente” sou apaixonada por este universo da costura.

Ainda é nítida a lembrança que tenho da minha infância, levando broncas dos meus pais (principalmente do meu pai) por querer decidir – chegando até a fazer birras – a roupa que iria usar...Isso com 7 anos de idade! E não era só a roupa não...o look vinha completo: cabelo com penteado, salto alto e, é claro, aqueles batons vermelhos da nossa mãe...os bons e velhos “duração 24 horas”....hahaha. Lembram? É, tenho que confessar que realmente era muito nova pra isso, mas acho que isso era apenas o instinto da minha paixão gritando mais alto. Apesar de toda essa minha fascinação por moda, não segui como profissão. Preferi escolher o Direto e deixar a moda como um hobby, um delicioso hobby.

Por tudo isso, minha irmã, por conhecer tão bem este meu lado, decidiu me convidar para participar do Blog. E eu ameiiiii!!!!! Mas, depois do convite feito e da euforia passada, eu parei e pensei: Meu Deus!! Será que vou corresponder a toda essa expectativa?? Não apenas da minha irmã, mas, principalmente, de vocês. Afinal, não tenho formação acadêmica nenhuma. Tudo o que sei, foi adquirido através de muitos livros, revistas, programas de TV, internet, blogs... Mas, será que isso seria o suficiente? Foi aí que pensei exatamente o que escrevi no começo desta apresentação. Instinto, dom, vontade, dedicação, persistência. Decidi, então, aceitar o convite!
Apesar de minha irmã estar “mergulhada” neste mundo, acredito sim que tenho muita informação para trocar com vocês. Espero, sinceramente, que essa nossa “troca de figurinhas” seja deliciosa tanto para mim quanto para vocês. E será!

E quando digo “troca de figurinhas” é porque a participação de vocês é de extrema importância para nós. Espero contar com vocês...
Ah!! E já começando a “troca”, namoro há seis anos e acredito que em breve serei mais uma de vocês! Ou seja, uma louca, desesperada e aflita com os preparativos do meu casamento. E podem ter certeza que esta experiência também me ajudará muito. Mas,é claro que quando decidir a data do meu casamento, minha maninha vai ser indispensável e essencial, não é Flá?

Mas, voltando ao nosso assunto, irei abordar, quinzenalmente, o universo da moda dentro do casamento. Até porque acredito que o vestido perfeito, a maquiagem impecável, o sapato correto e o penteado apropriado vai muito além da escolha de um profissional adequado. Mas, isso vocês irão descobrir....
Quero agradecer muito à minha irmã pelo convite, agradecer a vocês pela confiança, e dizer que estou imensamente feliz em poder contribuir para o crescimento do Blog CaseAqui.

Obs: Preparem-se meninas, já preparei alguns post superlegais...Iremos postá-los a qualquer momento...

Beijãoo a todas!!!
Letícia Zamperlini



Eu e meu namorado, Daniel do Prado Gonçalves, no casamento da minha irmã Flávia


3 comentários:

  1. Olá sou a Samira,e como noiva adorei a participação da Letícia Zamperline no blog case aqui cerimonial, pois ela é uma mulher de extremo bom gosto, antenada na moda e para mim uma amiga mais que especial, enfim a Flávia fez uma ótima escolha para o seu blog.
    Lê, te desejo muito sucesso nessa sua nova fase de blogueira, tenho certeza do seu sucesso!
    Amo...
    Beijão..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É Flávia, realmente você não tinha pessoa mais certa para fazer parte do blog Caseaqui, porque em se tratando de moda a Letícia entende mesmo e tem muito bom gosto.
    Lê você vai se sair muito bem dando suas dicas e sugestões para as noivas.
    Boa sorte e sucesso, amiga
    Te adoro
    bjsss

    ResponderExcluir