segunda-feira, 14 de maio de 2012

Colaboração (mais que) especial

Boa noite noivas do "CaseAqui"! Tudo bem com vocês?
Resolvi sentar agora a noite na frente do computador e escrever para vocês, já que a ansiedade e a gratidão me consumiam. Isso porque recebi a ligação de uma pessoa muito especial, me comunicando que aceitaria o convite de fazer parte da equipe do CaseAqui. Isso mesmo!!! E para a felicidade de vocês noivas (e minha, é claro), minha irmã, Letícia Zamperlini, que "respira" moda e maquiagem, trará quinzenalmente, às terças-feiras, dicas e comentários sobre vestidos de noivas!!! Claro que, às vezes, ela trará matérias sobre maquiagem, penteado, bouquet, sapatos....Mas, o seu assunto preferido e que (modéstia a parte) domina com muita propriedade é mesmo o "santo tecido"...rsrs.
Ela não cursou moda e nem mesmo trabalha com isso. Mas, confio e acredito no dom, na criatividade, na ousadia e na vontade que ela tem de aprender e ensinar. E quem a conhece pessoalmente sabe muito bem disso...
Para finalizar a minha singela apresentação, gostaria mais uma vez de agradecer, em meu nome e em nome de todas as noivas do CaseAqui: MUITO OBRIGADA Letícia!!!!

Então, a partir de amanhã, a Letícia chega para trazer mais conteúdo e informação para todas vocês noivas...
Não percam!!!!

E para vocês que me escreveram querendo mais detalhes sobre a promoção do lançamento do site do CaseAqui (http://www.caseaqui.com/), fiquem atentas às publicações do blog que a qualquer momento eu trago mais informações.

E agora confira alguns dos vestidos de famosas (nacionais) que a Letícia trará amanhã na sua estréia no blog do CaseAqui....
Um beijo e até mais.





Um comentário:

  1. Ameei a novidade e concordo plenamente com tudo que você disse sobre a Le, pois desse assunto ela domina mesmo e tenho certeza que todas irão gostar muito de sua participaçao..

    ResponderExcluir