domingo, 20 de maio de 2012

Tudo azul

Boa noite minhas queridas noivas. Tudo bem com vocês?
No terceiro dia de postagens sobre decorações de casamentos, trago para todas vocês – e em especial para a romântica e delicada noiva do CaseAqui, Amanda – a cor que, em particular, acho um luxo só: o azul.
E para aquelas que esperaram tanto por esta postagem, além do azul vocês também terão fotos lindíssimas de decorações em azul tiffany e também a simpática composição entre o azul e o amarelo. Ah!! Mas, essas duas últimas cores vocês irão conferir amanhã e terça. Dividi esse tema em três etapas para que todas possam curtir cada detalhe com toda atenção que essa cor merece.
Então, acomode-se em seu sofá, ou jogue o computador na cama e delicie-se com essas imagens que são verdadeiras “obras de arte”.

Simplesmente Azul

Pra começar nosso post sobre decorações em azuis, trago algumas fotos que provam que o azul, definitivamente, não é apenas uma cor masculina, como muitas noivas me relatam. Ele consegue transmitir sim uma “masculinidade” quando necessário, mas também pode ser muito bem associado ao charme e elegância de um casal.
Nas decorações de casamento, quando percebo que a personalidade do casal pede uma cor mais imponente, gosto muito de combinar o azul com as seguintes cores: azul com branco; azul com amarelo; azul com verde; azul claro com azul escuro; azul claro com rosa e azul com marrom. Fica um espetáculo.
Vejam as fotos abaixo que comprovam o que digo.


































Um beijo minhas queridas e até amanhã com a cor do momento: azul tiffany. Não percam!!!

2 comentários:

  1. Flavinha,

    Amei a decoração azul, o bouquet de noiva estou completamente sem palavras de tanta delicadeza que encontrei nele....
    continue postando seu blog está sensacional...

    estou aguardando minha decoração amarela...

    bjss

    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha noiva linda!!!! Obrigada pelas palavras. Vindo de você, elas têm extrema importância...Mi, pode deixar que vou publicar uma decoração especial pra você!!! Beijos querida e fevereiro tá chegando... :)

      Excluir