terça-feira, 22 de maio de 2012

Amarelo e Azul

Boa noite minhas queridas noivas!!!
Estou muito feliz com a repercussão das postagens aqui do blog e também com os comentários das fotos no facebook. É extremamente gratificante cada palavra que tenho lido, cada questionamento que respondo e cada elogio que recebo. Espero, de coração, com as postagens, fazer alguma diferença na festa (e na vida) de vocês...se eu já estiver agradando "aos olhos", pra mim já está de "bom tamanho"...rsrs. Só quero mesmo agradecer e ressaltar o que venho publicando há dias....CONTINUEM ME VISITANDO (rsrs). Este é o maior presente que vocês podem me dar.
Meninas, hoje, como previsto, o CaseAqui traz para vocês a última parte da decoração em azul: a simpática composição entre o azul e o amarelo.
Algumas combinações de cores para decor em casamentos dão tão certo que até nos surpreendemos. Este é o caso do amarelo e azul. Confiram!





O amarelo é a cor do dinheiro e pode ser um estimulo para que na vida do casal haja muita riqueza e prosperidade. Já o azul é a cor da tranquilidade e também do infinito. As duas compõe uma união perfeita.




E para tornar a decoração linda e encantadora, as margaridas, fitas mimosas e garrafas de plástico se encarregam de compor o visual perfeito. O papel crepom mesclando essas duas cores também dá o toque especial para toda a decoração.








Gostaram? Com uma pitada de criatividade você pode fazer um casamento impressionante e ainda deixar que a magia dessas cores possa trazer muita sorte para a vida a dois que está começando. Um beijo à todas vocês e espero que tenham aproveitado estas dicas inesquecíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário