quinta-feira, 10 de maio de 2012

Maquiagem para NOIVAS ORIENTAIS

As noivas orientais têm a mesma beleza das noivas comuns, mas o que se sobressai são os olhos puxadinhos. Além de serem (na maioria das vezes) bem pequenos, ainda são puxadinhos para os lados, mas essa característica não impede que a sua beleza seja realçada na maquiagem. Pelo contrário, as noivas orientais devem ressaltar a sua pureza, os traços delicados e a textura de sua pele sem que seja desrespeitada as suas nuances.


 
As mulheres orientais são delicadas por natureza e a maquiagem pode fazer com que a sua beleza seja ainda mais salientada, principalmente no dia mais inesquecível de sua vida: o seu casamento. É necessário que o maquiador da noiva oriental tenha o cuidado de valorizar os seus traços de maneira suave e delicada, para que não fuja da regra de que noiva simboliza pureza.

 

Tipos de Maquiagens para noivas orientais

Primeiramente, é preciso saber da noiva o que ela quer transmitir com a sua maquiagem, que tipo de mulher ela é e assim por diante...
Toda mulher, quando se veste e se maquia (principalmente no dia do seu casamento) quer passar alguma imagem: mulher fatal, clássica, romântica, madura ou simplesmente mais jovem. Por isso, é muito importante saber qual é a energia que ela quer transmitir para os seus convidados no dia do seu casamento.
Especificamente na maquiagem das orientais, podem ser exploradas um leque de cores, desde sejam empregadas de maneira correta e apropriada. Veja alguns exemplos:

  • Sombras claras devem ser usadas bem perto das sobrancelhas, nunca perto dos olhos;
  • Para aumentar os olhos das orientais, basta contorná-los com uma sombra mais escura (marrom escuro é sempre uma excelente opção) e arrematar com um lápis preto no contorno;
  • A base deve acompanhar o tom mais amarelado da pele das orientais para que não fique desconforme com a tonalidade do resto do corpo;
  • O batom (indiscutivelmente indispensável) deve ser bem claro - em tonalidades de rosa - para dar uma aparência mais saudável, assim como o blush.



Se você, noiva, é oriental e irá se casar, siga as dicas postadas acima e não tenha medo de ousar e muito menos de errar. Saiba que a noiva oriental já é uma mulher atraente e cheia de charme, devido a seus atributos e sua beleza peculiar, que podem ser evidenciadas através de uma bela maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário