sábado, 12 de maio de 2012

Casamento molhado é casamento abençoado!

Boa tarde noivas!! Muita chuva aí?? Aqui em São José do Rio Preto e região ela chegou bem de manhãzinha e decidiu ficar. E, é claro, trouxe com ela aquele friozinho gostoso, quase que um convite pra ficar em casa, debaixo de um cobertor bem fofinho e comendo o que a gente mais gosta..... Já sei, já sei, vocês devem estar pensando que esta cena é ideal pra qualquer ocasião, menos para o dia do seu casamento. Mas, vocês estão enganadas!
Eu sei que muitas noivas sonham com um dia lindo, ensolarado, radiante para essa data tão especial em que nada pode dar errado (eu mesma fui uma delas). Mas, para todas vocês que já marcaram a data do casamento, saibam que a chuva não marca dia e nem hora pra chegar.

Pensando nisso, trouxe hoje para todas vocês (em especial, para uma das noivas do CaseAqui, Sabrina Hammoud – que “sofre” só de pensar neste assunto) acessórios para casamentos em um dia como o dia de hoje...com muita chuva!!!

Espero que gostem das dicas e, se chover, aproveitem como se o sol estivesse presente porque, como diz o ditado, casamento molhado é casamento abençoado.





 
Já dizia do velho e bom ditado: casamento molhado é casamento abençoado. Não temos como confirmar as palavras populares, mas a única certeza que temos é que, mesmo que chova “de balde” no dia do seu casamento, não queremos que deixe de ser uma noiva deslumbrante. Por isso, escolhemos alguns acessórios geniais para um casamento...digamos, “encholarado”






Se o seu casamento é na meia estação, prepare-se para o frio e para a chuva. Claro que é muito mais fácil casar em um dia lindo de sol, mas o outono, por exemplo, também tem seu encanto. Não fique triste nem desencantada se você não vai poder usar aquela sandálias lindas que estava namorando a tanto tempo... O que não falta são acessórios para os dias mais cinzentos.





Os sapatos fechados, quase botinhas estão muito na moda e vão te fazer uma noiva super original. Tem um modelo mais lindo do que o outro...





E por falar em originalidade, se quiser enfiar os pés na lama de uma vez, porque não usar uma Hunter Boots. Na Europa, todos mundo ou tem, ou quer uma botas da marca. Escolha uma cor bem divertida e surpreenda a todos!!!




Por que arriscar e não levar com você um guarda-chuva? Mas não qualquer guarda-chuva, tem que ser um especial...Coloque a sua criatividade em ação! São um mimo, não são?












Com a chuva, pode ser que a temperatura também caia. Neste caso, obedecemos nossas mães e levamos um casaco! Claro que ele só servirá para o entra-e-sai entre igreja, fotos e festa, mas te deixará muito charmosa e elegante, além de te proteger contra o frio. Separamos algumas opções bem bacanas para você se inspirar e arrasar!

O primeiro modelo é uma capa branca, em pele, da designer italiana Alberta Ferretti. Muito chique e quentinha.


Seguimos com um casaco super fashion de Phillip Lim. Em tons beges, se destaca pelo grande ziper e pelas aplicações metálicas. Ao lado, o gabardine da marca francesa Lanvin, em tons de cinza...Você poderá usá-los depois tranquilamente!
Abaixo, modelos de diversos estilos e cores para você se inspirar...







Depois de dicas tão bacana, nada tem mau tempo que poderá tirar o seu brilho no casamento! Mesmo com um dia acinzentado, não tem como não ser o mais feliz e inesquecivel de sua vida. Venha chuva ou venha sol, seja muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário