terça-feira, 29 de maio de 2012

Montagem de mesas

Boa noite minhas queridas noivas!!! Que saudade de escrever pra vocês....
Estava um pouco “sumida” por esses dias, já que o casamento em que estava envolvida no fim de semana passada demandou de muito trabalho e dedicação. Mas, ficou tudo MARAVILHOSO!!!
De volta, trago hoje pra vocês uma dica muito útil e importante para as futuras donas-de-casa como eu! Achei esse post no Com Drama (um blog super bacana e que vale a pena o click meninas!!!).
A dica é o seguinte: monte todas as suas opções de mesa que gosta e acha interessante e fotografe-as. Faça um livrinho e coloque uma legenda, qual jogo é para qual evento ou ocasião e deixe na gaveta da cozinha. Desta forma, a sua assistente do lar poderá montar todas as mesas, sem nenhum erro, e melhor: sem a sua ajudinha!!! Eu, sinceramente, achei o máximo!
Vamos lá que vou ensinar à vocês:




Legenda:
1 - Almoço chique
2 - Almoço despojado
3 - Almoço com as amigas
4 - Jantar elegante




Legenda
1 - Almoço e jantar do dia-a-dia
2 - Almoço despojado e bem alegre
3 - Almoço básico
4 - Jantar básico




Legenda
1 - Almoço despojado
2 - Almoço das amigas
3 - Almoço das amigas (opção 2)
4 - Almoço básico




Legenda
1 - Jantar com os pais
2 - Almoço no clima Azul e Branco
3 - Café da manhã do dia-a-dia
4 - Café da manhã com hóspedes


No post do blog, a fofa Tamara explicou que as fotos foram tiradas rapidamente e, por isso, o guardanapo está ERRADO em praticamente todas as fotos...ele SEMPRE fica do lado esquerdo, ok??
Eu, sinceramente, adorei e esta ideia Pós-Casamento e queria compartilhar com todas vocês noivas!!! Gostaram???


Amanhã vocês terão novidades aqui no blog do CaseAqui!!! Eu dar uma dica...colaboradora nova!!! Estou muito feliz pois, além de adorar essa pessoa, ela tem um norrau invejável!! 


Um beijo minhas queridas e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário