quarta-feira, 23 de maio de 2012

A delicadeza do rosa

Boa noite minhas queridas!!! Tudo bem com vocês?
Antes de começar nosso post sobre ideias para DECORAÇÃO de casamentos, não poderia deixar que lembrá-las que o CASAR 2012 começa amanhã, dia 24. Este renomado evento de noivas mostra o que existe de melhor em decoração de casamentos, assessoria de eventos, convites, lembrancinhas, docinhos, bem-casados, vestido de noivas, lua de mel, bebidas, joias, fotografias e muito mais.
As noivas que estiverem em São Paulo não podem perder!!! Dia 24 (amanhã) a 26 (sábado) das 14h às 21h. Já no domingo, dia 27, o evento começa às 14h e termina às 19h. Local: Casa Petra Ibirapuera – Av. Aratãs, 1010.




Agora sim!
No penúltimo dia de postagens sobre decorações de casamentos espetaculares, trago para vocês a cor que não poderia faltar no blog do CaseAqui: o rosa.
Apesar de alguns não gostarem por achar que pode remeter a uma festa de 15 anos, o tom rosa ainda é um dos mais pedidos para as festas de casamento e, ao contrario do que foi dito, escolhendo os tons, as flores e os moveis corretos, essa cor pode deixar a decoração da sua festa muito elegante e romântica.
Ela ainda é a cor preferida das noivas. Já os noivos.... No CaseAqui, acompanhei varias reuniões de definição de cores da decoração e, em quase todas, os noivos questionam que rosa é cor de “patricinha” e que a festa ficaria com estilo “Barbie”. Mas, com demonstrações como as que irei apresentar agora, essa tese cai por “água a baixo”. Isso antes mesmo da reunião terminar.
Confiram os tons de rosas que vocês podem usar e abusar na sua festa e tenha uma verdadeira festa de princesa (e príncipe, é claro)!!!

Casamento noturno


























Casamento diurno

















Detalhes inesquecíveis





















Nenhum comentário:

Postar um comentário