quarta-feira, 9 de maio de 2012

Maquiagens para NOIVAS LOIRAS

Seja você loira, morena, ruiva, negra ou oriental, não importa! O que realmente importa é que você noiva não perca nenhuma dica especial de maquiagens para casamento...confira!!!



Maquiagem: NOIVAS LOIRAS

Pensar na maquiagem do dia do casamento é extremamente importante, tanto quanto o seu vestido de noiva, até para aquelas que não gostam tanto de se maquiar ou não sabem muito a respeito. Além de observadas, as noivas são fotografadas e filmadas durante horas e horas...e, pra piorar, muitas não conseguem ter uma boa noite de sono antes do grande dia. Às vezes, ou melhor, na maioria delas, muitas perdem o sono e ganham muitas preocupações semanas antes do evento. Por isso, a "santa" maquiagem pode e deve ser sua aliada!!!
Pra isso, basta encontrar um bom profissional de maquiagem, que entenda seus gostos, estilo e principalmente quais cores combinam melhor com seu tom de pele e cabelo. E devo dizer que, no caso das loiras, é tudo mais fácil. Isto porque seu rosto é como uma “tela em branco” quase sem restrições. Praticamente todos os tons caem bem em uma mulher de pele clara e de cabelo loiros.



Talvez, o make mais requisitado pelas loiras seja aquele inspirado em princesas de conto de fadas: pele com aparência saudável e natural, com tons rosados no blush e nos lábios (geralmente com gloss por cima do batom). Muito rímel e iluminador na parte interna dos olhos, que dão um toque final e um rostinho de anjo.


Fotos de red carpets de grandes eventos como o Oscar são ótimas inspirações para maquiagem e cabelo. As atrizes raramente erram…

Dourado: este tom de cor é realmente perfeito para as loiras. Para arrematar, use o marrom esfumado, iluminador e um batom neutro. O iluminador é tendência para o próximo verão dá ao look um ar alegre, saudável e “fresh”.



Para as fãs de batom, há diversas opções de tons e cores: rosa, vinho, vermelho…(fica deslumbrante). Mas, cuidado!!!! O resto da maquiagem deve ser leve, muito leve! Sempre tem como carregar um pouco os olhos, mas para noivas loiras sugiro que parte do rosto se mantenha limpo.




Já quem curte um bom olho marcado, (esse particularmente eu ADORO) pode abusar do delineador ou de sombras mais escuras que realçam bem, principalmente as noivas de olhos claros.

 

 
Agora é so escolher a maquiagem de sua preferência e arrasar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário