sábado, 16 de junho de 2012

Vestidos de noivas de famosas (internacionais)

Boa tarde minhas queridas, tudo bem com vocês?
Antes de começar o post de hoje, quero informar a todas as noivas que a partir da semana que vem começa a promoção de lançamento do site oficial do “CaseAqui” www.caseaqui.com (sem o BR). Fiquem de olho no blog do CaseAqui e não fiquem de fora desta promoção!!!
Um beijo noivas e até mais...

Vestidos de Noivas Internacionais

São conhecidas, são famosas internacionalmente, usam vestidos de noiva de sonho, têm estatuto de celebridades, são noivas protagonistas de casamentos fabulosos e elegantes, usam os mais fantásticos vestidos de noiva e ditam tendências no mundo dos vestidos de noiva. Todos as conhecem… Descubra algumas das noivas e vestidos de noiva mais célebres da atualidade.

Ivanka Trump
Filha do multimilionário Donald Trump, Ivanka Trump – no seu casamento com Jared Kushner – vestiu um vestido de noiva Vera Wang inspirado num dos vestidos mais elegantes de sempre: o vestido de noiva de Grace Kelly. O vestido tinha três camadas de tecido rendado, em três diferentes tons de marfim.







Jenna Bush

Jenna Bush, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, desfilou pelo tapete vermelho com um vestido de noiva Oscar de la Renta, quando casou com Henry Harger. O simples e sofisticado vestido de noiva foi adornado com organza bordada, e continha uma pequena cauda.







Chelsea Clinton

Filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Chelsea Clinton, casou-se em uma cerimônia milionária há dois anos. O belíssimo vestido é assinado pela estilista Vera Wang. A saia não tem bordados, mas camadas e mais camadas de tecido, entre eles o tule, queridinho da estação. O vestido não desenha os quadris e têm cintura bem marcada. O top tomara-que-caia era reto, sem contorno dos seios (aquele formato coração que a gente chama de sweetheart) e também tinha leves drapeados em tule.






O detalhe

A faixa na cintura fez toda diferença e tornou o vestido puro glamour. Um arabesco de cristais foi preso em uma tira de tecido transparente, que faz com que as pedras pareçam estar costuradas no vestido. Foi um trabalho fabuloso este feito com cristais e pérolas no vestido de Chelsea.

 



Gwen Stefani

Gwen Stefani, quando casou com Gavin Rossdale usou um vestido de noiva Dior, muito original; um vestido de noiva feito de seda faille em dois tons: branco e rosa.




Kim Kardashian
No ano passado, a socialite Kim Kardashian (que tem os cílios mais lindos que já vi) casou com o jogador de basquete Kris Humphries em uma cerimônia lindíssima, digna de usar três vestidos de noiva (de US$ 25 mil cada).


O primeiro modelo, todos da estilista Vera Wang, foi estilo princesa, com corpete tomara que caia e muito tule. Para combinar, coque discreto e véu arrastando no chão.




O segundo foi especialmente para a primeira dança dos recém casados. O estilo sereia com babados foi o favorito de Kim. Já o terceiro, foi inspirado nos modelos clássicos usados pelas atrizes de Hollywwod, todo de cetim.




 

Katie Holmes

Um dos vestidos de noiva mais famosos pertence a um dos casamentos mais badalados do século: o de Katie Holmes com Tom Cruise. O vestido de Katie Holmes foi criado por Giorgio Armani, foi feito em renda de Valenciennes e decorado com cristais Swarovski.




Victoria Beckham
A ex-spice girls Victoria Beckham usou um vestido de noiva desenhado por Vera Wang, cor champanhe, tomara-que-caia, com um corpete estruturado e trabalhado para criar um efeito assimétrico e diferenciado. Vestido de princesa! Pra mim, um dos melhores de Wang.



De acessórios, a noiva usou um crucifixo delicado e simples. Noiva sem excessos! Mais uma prova de que “menos ‘e mais”.



Heidi Montag

Heidi Montag no seu casamento com Spencer Pratt, estrelas da série da MTV “The Hills”, vestiu um vestido de noiva Monique Lhuillier. O vestido era feito em organza de seda, tinha uma cintura descida, tudo num design que lembra as penas de um pavão.






Marcia Cross

Marcia Cross, estrela da série de televisão “Donas de Casa Desesperadas” (Desperate Housewives) no seu romântico casamento com Tom Mahoney, vestiu um vestido de noiva Reem Acra acompanhado por um belo véu de catedral.






Eva Longoria

No seu glamoroso casamento com Tony Parker, Eva Longoria usou um vestido de noiva Angel Sanchez  feito em seda georgette e organza  com aplicações metálicas em gazar de seda pura e uma cauda de 1,5 m.





Avril Lavigne

A cantora Avril Lavigne casou com Deryck Whibley e, no dia do seu romântico casamento, vestiu um romântico vestido de noiva Vera Wang, com cauda e véu.







Christina Aguilera

Christina Aguilera, no seu casamento com Jordan Bratman, usou um vestido de noiva Christian Lacroix de estilo espanhol com uma cauda elaboradamente rufada. Em vez de um bouquet, Christina optou por um rosário vintage.




Nenhum comentário:

Postar um comentário