segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Coleção 2014 de vestidos de noiva - Berta Bridal

Boa tarde minhas queridas noivas!!!
Para fecharmos o ano de 2013 com “chave de ouro”, trouxemos para vocês a coleção 2014 de umas das nossas marcas favoritas de vestidos de noiva: a Berta Bridal. Tenho certeza de que vocês, depois de acompanharem essa postagem, irão querer casar com todos os modelos...rsrs. Realmente noivas, a coleção superou todas as expectativas e, em cada foto deste incrível editorial, produzido no norte da Itália, fica evidente o estilo elegante, sensual e surpreendente que faz de Berta Bridal uma das queridinhas das noivas mais exigentes de toda a parte do mundo. Preparem-se e apaixonem-se!!!


Marca Berta Bridal
A marca Berta Bridal surgiu em Israel, mas hoje já é encontrada em lugares do mundo todo. A designer, que cresceu em Ashdod, quinta maior cidade do país, tem seu próprio ateliê há cerca de 15 anos e já encantou noivas de todas nacionalidades. Sua linha principal de trabalho baseia-se na alta qualidade dos tecidos, singularidade e acabamentos de nível superior.
E para vocês noivas do CA, o vídeo com o preview da coleção maravilhosa que foi fotografada no norte da Itália, em uma casa de século XV.


contato
bertabridal@gmail.com  / 972-54-717-9190

Nenhum comentário:

Postar um comentário