domingo, 28 de outubro de 2012

Casamento - Lala Rudge

Boa noite minhas queridas noivas do CaseAqui!
Para retomarmos nossos encontros em grande estilo, aqui no blog “fofura” do CaseAqui, trago as tão esperadas fotos do casamento mais aguardado do ano: da blogueira conhecida por ser ícone de moda, referencia de estilo e elegância, Lala Rudge e do empresário Luigi Cardoso.






O enlace, que agitou a sociedade paulistana e se confundia com desfile de red carpet, aconteceu na última sexta-feira, dia 26 de outubro, com uma inesquecível cerimonia religiosa na imponente Igreja Nossa Senhora do Brasil e festa (dos sonhos) na Casa Fasano, na cidade de São Paulo, para 1.300 convidados.







O maravilhoso vestido de princesa de Lala Rudge, assinado por Sandro Barros, foi uma clara alusão ao vestido que sua avó Maricy Trussardi usou quando se casou, que aliás foi inspirado no modelo usado por Grace Kelly (já mostrado aqui no blog do CaseAqui).
Com decote discreto, gola alta, mangas longas, cintura marcada e saia inteira bordada com detalhes de azul, verde e cor-de-rosa, seguia mesmo o estilo princesa.





A tradição (que a maioria das noivas já conhecem) do something old, something new, something borrowed and something blue (algo antigo, algo novo, algo emprestado e algo azul) é fielmente seguida entre as mulheres da mãe da noiva, a família Trussardi.
Por isso, em todos os casamentos as noivas usam as seguintes jóias: a mesma coroa de pérolas de brilhante, um colar, uma pulseira e um par de brincos como uma forma de manter a família unida, como a própria Lala já mencionou algumas vezes em seu blog. No cabelo, ela optou por um coque alto e risca no meio para destacar a coroa e a matilha rendada (que particularmente fiquei apaixonada).

E para “conversar” com o look princesa, o buquê seguiu a mesma linha tradicional, nas cores branca e verde. Como toda sua família é católica, Lala decidiu enfeitar o seu buquê com um lindo terço de cristal.

E claro que não poderíamos deixar de mencionar sobre o noivo, que estava impecável. Luigi casou-se com um traje tradicional, o fraque, ideal para casamentos noturnos.



Ao lado do de seu pai, José Rudge, diretor do Banco Itaú, Lala pousa em uma das milhares de fotos em que foi clicada. José Rudge foi quem conduziu a filha até o altar da Igreja Nossa Senhora do Brasil, que por sinal estava mais linda do que nunca.

A mãe de Luigi Cardoso (a esquerda) e de Lala Rudge (a direita) no casamento dos filhos

Aos detalhes: a décor da festa ficou por conta de José Antônio de Castro Bernardes, com flores brancas e toques de dourado, tudo bem classy.




Os convidados dançaram a noite inteira, no melhor clima de balada ao  som de Paulo Velloso e Jack-E. A música só parou por volta das 3 da manhã, quando noivo fez uma linda declaração de amor  à noiva: “Eu casei com a mulher mais bonita do mundo”.
Após dançar a noite inteira, as convidadas tiveram o merecido descaço com as rasteirinhas (lindas) Schutz. Uma noite para ficar na memória!

Um comentário:

  1. Flavia,vc esta cada dia mais inspirada e atualizada...PARABENS,AMEI!!!bjão Lizzi Ruiz

    ResponderExcluir