sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Minha gravidez

Bom dia minhas queridas noivas do CaseAqui, amigas e também para aquelas que curtem as minhas postagens. Que saudades de escrever para vocês! 
Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência no facebook e blog nesses últimos meses. Mas, como já devem ter percebido pela foto abaixo, estou grávida (e de GÊMEOS!!!). Por um lado, fiquei em êxtase pela surpresa maravilhosa que recebi de Deus. Mas, por outro, precisei interromper momentaneamente os meus trabalhos devido aos enjoos, vômitos constantes e internações. Agora já estou bem melhor e pronta para me "jogar" no CaseAqui :)
Quero agradecer à todos pelas mensagens de carinho, apoio e pela felicidade que vejo nos olhos de todos. Ah! Estou grávida apenas de 4 meses, completados hoje! A foto abaixo é uma mera (e gostosa) ilustração.
E a partir da próxima semana noivas, teremos postagens e encontros diários pelo facebook e aqui no blog "fofura" do CaseAqui. E para não perdemos o costume, www.caseaqui.com ewww.caseaquicerimonial.blogspot.com.br.
Um imenso beijo, agora de nós três! :)


Um comentário:

  1. Flavita !!!!

    Amiga querida, estou sem palavras para descrever a alegria e também a surpresa com a noticia dos GÊMEOS.
    Parabéns.

    Mil Beijos
    Michelle

    ResponderExcluir