segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Plaquinhas românticas anunciam a chegada dos noivos


Quer inovar em seu casamento e sem gastar muito dinheiro com isso? Então, uma excelente dica que a equipe do CaseAqui te traz são as fofíssimas plaquinhas com dizeres românticos (ou engraçados) que anunciam a chegada dos noivos na igreja. É verdadeiramente um charme, não acham noivas? Com certeza, vai ser algo diferente até para as próprias crianças (daminhas e pajens), que irão adorar fazer parte desta novidade.



As mensagens das plaquinhas podem ser as mais variadas possíveis (tudo vai depender da sua ousadia e criatividade), mas o mais comum é anunciar a chegada da noiva com a plaquinha “Lá vem a noiva” ou “A noiva está chegando”.
Para as mais brincalhonas, vale a pena usar as seguintes frases: “Até que enfim vão se casar” ou “Noivo, esta é a sua última chance de fugir”....tenho certeza de que a alegria e descontração serão as marcas registradas na sua cerimônia.




As plaquinhas podem ser confeccionadas em qualquer material, como madeira, papel ou até mesmo a velha e boa lousa escolar, com dizeres talhados, impressos ou escritos. Vocês também podem inovar usando fotos, desenhos ou caricaturas dos noivos. A criatividade vai até onde o estilo e gosto de vocês permitir!



Ah! Na saída, vocês também podem dar continuidade a esta gostosa brincadeira, usando as seguintes frases: “Enfim, casados”, ou optar por algo mais romântico como: “E eles serão felizes para sempre”. Já para os casais divertidos, a sugestão é: “Agora não tem mais volta”. Essa é uma valiosa dica para aquelas igrejas que impedem os noivos de jogarem pétalas de rosas pelo caminho ou até mesmo para aqueles que não podem tomar um “banho de arroz” na saída da cerimônia.




Vale ressaltar que essa moda ainda não é tão forte aqui no Brasil, como em países da Europa e EUA, mas tenho certeza de que seu casamento jamais será esquecido (pelos convidados, é claro) por esses detalhes fofos e encantadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário