domingo, 5 de agosto de 2012

Cadeiras decoradas: o detalhe que faz toda diferença!


Quando se fala em decoração de casamento logo se pensa em uma mesa de doces luxuosa, em lounges deslumbrantes, em castiçais, velas e flores para compor a mesa de convidados e até mesmo em peças decorativas (que acho um charme) dispostas pelo salão. Mas, poucas noivas e decoradores pensam nas cadeiras para surpreender os convidados e ser o sucesso da sua festa!
Normalmente elas passam despercebidas, pois costumam ser disfarçadas pelas velhas e ultrapassadas capas, que servem apenas para cobrir as cadeiras descascadas e super usadas.
Pensando nisso, o CaseAqui separou algumas ideias originais e divertidas para você inspirar-se e colocar em pratica esse detalhe charmoso que fará toda a diferença em seu casamento!







Se o casamento for ao ar livre, você poderá pendurar cones de sementes com lavanda ou pétalas de rosas. Já se for um casamento no verão, pendure leques nas costas das cadeiras que ajudarão seus convidados se refrescarem. Esses detalhes serão sempre lembrados noivos...





Já se a sua festa for ao estilo “faça você mesmo” (o que é muito comum nos EUA e só agora esta ganhando “forças” aqui no Brasil), as fitas e laços são grandes aliados para você ficar dentro do budget. Uma ideia muito bacana é pendurar um pequeno buquê no canto da cadeira. Esse detalhe dará um toque romântico infalível ao clima do casamento.








Claro que não poderia deixar de postar aqui os enfeites das cadeiras dos noivos. É um mais lindo do que o outro e vale a pena investir.








Gostaram das nossas dicas para decorar as cadeiras do casamento? E se vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão, basta comentar no link abaixo. Vale também dicas do que gostariam de ver no blog do CaseAqui! Beijos noivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário