segunda-feira, 9 de julho de 2012

Promoção de lançamento do site - CaseAqui

Boa noite minhas queridas noivas!
Para a minha alegria e satisfação, o site oficial do CaseAqui está no ar a partir de agora. E para conhecer os serviços de Assessoria e Organização de Casamentos do CaseAqui e também participar da primeira promoção do site, basta acessar agora o link www.caseaqui.com. Espero que gostem de tudo o que preparamos para vocês!
Haline Arantes, muito obrigada pelo carinho, dedicação, amor e competência em que desenvolveu o site do CaseAqui. Devo muito de tudo isso a você!

Promoção de lançamento do site


Para participar da promoção de lançamento do site oficial do CaseAqui (www.caseaqui.com) e concorrer a esta linda caixa de presente, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Compartilhe essa promoção no seu facebook.
  2. Acesse o site do CaseAqui (www.caseaqui.com) e clique no botão Curtir.
  3. Procure o código secreto que estará escondido em alguma das páginas do site.
  4. Preencha o formulário de inscrição que encontra-se na pagina “Contato”. (Não se esqueça de preencher o código da promoção).

A caixa decorada – um produto exclusivo do CaseAqui.com – contém um delicioso mini bolo de casamento (oferecimento da empresa Sweet Scarlatti), uma caixa de acrílico com amêndoas confeitadas, duas taças de champanhe e um delicioso Lambrusco Cella.
O melhor de tudo é que depois de saborear essas delícias, você ainda poderá usar esta linda caixa para guardar suas bijuterias ou qualquer outro objeto que desejar.


Regulamentos da promoção

  • A promoção é válida apenas para a cidade de São José do Rio Preto e região (em um raio de aproximadamente 100 km). Caso o ganhador não seja de Rio Preto, o prêmio será enviado via correio ou transportadora.
  • A promoção terá início no dia 10 de Julho de 2012 e terminará no dia 08 de Agosto de 2012. O sorteio acontecerá no dia 10 de Agosto de 2012.
  • O vídeo do sorteio, que será a moda antiga (com direito a cupons, baú e chuva de papel), com a divulgação do nome do (a) vencedor (a), será postado no dia 10 de Agosto, no site do CaseAqui (www.caseaqui.com) , na página do facebook e também do blog do CaseAqui (www.caseaquicerimonial.blogspot.com.br).
  • A equipe do CaseAqui irá confirmar se o sortudo compartilhou mesmo a imagem da caixa da promoção. Por isso, não se esqueça de compartilhar!
  • O ganhador receberá um e-mail de confirmação e terá 7 dias corridos para entrar em contato com a equipe do CaseAqui.

2 comentários:

  1. olá gostaria de saber os valores dos ternos e smoking, por favor me mandem o orçamento.

    att.

    ResponderExcluir