terça-feira, 17 de julho de 2012

Guirlanda de flores para daminhas

Boa noite minhas queridas noivas – e futuras – noivas do CaseAqui. Antes de postar as belíssimas fotos de guirlandas de flores para daminhas, gostaria de agradecer a participação de vocês na promoção de lançamento do site do CaseAqui. Está sendo um sucesso! E para aquelas que ainda não participaram da promoção, para concorrer a uma lindíssima caixa decorada, ainda dá tempo. Basta acessar o www.caseaqui.com, clicar na foto da promoção e participar. Não fiquem fora dessa!!! E o melhor de tudo é que esta promoção é aberta para todas que curtem o blog e o site do CaseAqui.
Um beijo a todas e agora fiquem com essa fofura a parte: guirlanda de flores para as daminhas.




Coroa de flores

Hoje vou falar de um assunto que está fazendo a cabeça das noivas (e que particularmente acho uma graça): guirlanda de flores para daminhas.

Sinceramente eu tenho um certo receio de noivas que optam pela guirlanda, tanto na cerimônia religiosa quanto na festa de casamento. Acho lindas, independente da composição, mas é preciso ter muito estilo para usar uma delas. Por outro lado, a noiva que escolhe a guirlanda de flores para as daminhas nunca erra. E fica a coisa mais fofa do mundo. Vocês não acham?

Isso porque a daminha fica com cara de criança e é exatamente isso que está faltando para muitas delas. Tem mães (e noivas) que carregam na maquiagem da pequena, na escolha do vestido, fazem aquele penteado emaranhado, que normalmente demora horas e horas e deixa a criança irritada e impaciente e, no final das contas, a daminha fica parecendo mais uma miniatura de gente grande, perdendo toda a inocência e ingenuidade.

E acredito que é por isso que gosto (e indico) tanto para as minhas noivas a guirlanda de flores para as daminhas. Além de ficar maravilhosa, a criança não perde a doçura e a naturalidade em um dia tão especial: o seu casamento.

E para vocês se inspirarem ainda mais, abaixo algumas sugestões do que você pode escolher para as suas daminhas também brilharem e encantarem a todos no dia D.
















2 comentários: